Prémio Santander UNI.COVID-19

O Prémio Santander UNI.COVID-19 é promovido pelo Banco Santander Totta, em resposta à situação de emergência provocada pela atual crise, de modo a realçar e apoiar as iniciativas com impacto social que os jovens universitários e outros membros da comunidade académica têm neste contexto adverso. As candidaturas podem incidir sobre iniciativas já existentes ou novas ideias a desenvolver em território nacional.

Podem candidatar-se: pessoas singulares que representem projetos com uma ligação à comunidade académica; Grupos de estudantes universitários; Entidades coletivas com uma ligação à comunidade académica (Associações Académicas, por exemplo); Entidades com ou sem fins lucrativos, como start-ups com elo a uma instituição de ensino superior (em parceria, por exemplo).
Cada candidato poderá apresentar mais do que uma candidatura, sendo que apenas uma poderá ser apoiada entre os projetos com que concorra.

Apenas serão aceites projetos implementados em território nacional. As candidaturas a apresentar podem incidir sobre iniciativas já existentes ou novas ideias a desenvolver, desde que relacionadas com a resposta em contexto de emergência.

As candidaturas terão de ser enviadas até 8 de junho de 2020.

Para mais informações poderão contactar-nos através do e-mail candidaturas@pvu.pt

Consultar todas as informações em becas-santander.com

UA-40534803-1