Programa de estágios da LG Xplorers aceita candidaturas até 9 de abril

A 3ª edição do LG Xplorers, o programa de estágios da LG Portugal, está a aceitar candidaturas até 9 de abril. A iniciativa da empresa de tecnologia dará a oportunidade a jovens talentos de terem sua primeira experiência profissional nas áreas de Marketing B2B, HR Support, Solar Development, Engineer Technical Writer, Online Channel Development.

Os escolhidos para integrar a Leading Generation terão acesso a um estágio de 9 meses, com o objetivo de implementarem projetos específicos nas áreas funcionais para que serão selecionados, e ainda a uma bolsa de estágio.

Os jovens interessados poderão submeter a sua candidatura no website oficial do programa em www.lgxplorers.pt até dia 9 de abril.

Sobre a LG Electronics em Portugal

A LG Electronics Portugal foi fundada em 2003 e emprega cerca de 90 colaboradores. A empresa, que alcançou em 2018 vendas globais no valor de 178 milhões de euros, engloba cinco unidades de negócio – HomeEntertainment, HomeAppliances, Mobile Communications, Business Solutions e AirConditioning – sendo distribuidor no nosso país de Smartphones, sistemas de ar condicionado, sistemas Home Cinema, televisores Super UHD e OLED, frigoríficos – combinados e sidebyside, máquinas de lavar loiça e roupa, portáteis, projetores e monitores, entre outros.

UA-40534803-1