Programas de estágios internacionais do Grupo Huf

O Programa de estágios do Grupo Huf decorre na Alemanha e proporciona uma primeira experiência de trabalho que irá possibilitar iniciar uma carreira de sucesso nas áreas comercial, técnica e/ou de engenharia. As candidaturas de outros países são bem vindas, sendo apenas necessário ter conhecimentos de Alemão.

O processo de seleção para candidaturas na área comercial e técnica passa por várias fases: submissão de candidatura online, submissão de formulários em papel, entrevista telefónica e Assessment Center.

Consultar informações em https://www.huf-group.com/career/occupation-groups/apprentices.

Outra possibilidade é o Trainee Program do Grupo Huf, que aceita candidaturas mediante os seguintes requisitos:

  • Mestrado concluído em engenharia eléctrica, engenharia mecânica ou técnica ou tecnologias da informação e comunicação.
  • Desempenho académico acima da média
  • Particiação em programas de intercâmbio de estudo ou estágios no estrangeiro
  • Excelente domínio da língua Inglesa
  • Motivação e capacidade de iniciativa
  • Disponibilidade de para trabalhar a longo prazo em Velbert, Alemanha (próximo de Duesseldorf e Colónia).

As candidaturas podem ser feitas anualmente em julho/agosto (para iniciar o programa em outubro) ou em dezembro/janeiro (para começar em abril).

Consultar informações em https://www.huf-group.com/career/trainee-program.

O Grupo Huf tem aprox. 7.800 funcionários localizados em 15 países do mundo. Mais de 500 designers técnicos trabalham na área de pesquisa e desenvolvimento, nos escritórios da Alemanha, EUA, Roménia, Índia, Brasil e China. O Grupo desenvolve e produz sistemas mecânicos e elétricos de travagem, sistemas de monitorização de pressão de pneus e sistemas de telemática para a indústria automotiva mundial. A Huf é especializada no desenvolvimento de hardware e software, fundição, moldagem de plástico, pintura, montagem e fabrico de dispositivos eletrónicos.

A Huf Portuguesa tem cerca de 340 funcionários e utiliza tecnologia moderna. Mantem-se em contacto com faculdades nacionais, sendo um dos empregadores mais respeitados em Portugal, de acordo com os estudos realizados pelo Great Place To Work Institute nos últimos 10 anos.

UA-40534803-1