Programas de Talento Jovem do Grupo Brisa

BrisaO Grupo Brisa tem vários Programas de Talento Jovem, que podem ser uma boa oportunidade para adquirir experiência profissional e entrar no mercado de trabalho.

O Brisa Trainee Program (BTP) tem o objetivo de desenvolver competências técnicas e de gestão, em jovens recém-formados de elevado potencial, com vista a integrarem os quadros da empresa.

O programa tem a duração de um ano e meio, tendo 3 fases:  acolhimento, integração em job rotation  e desenvolvimento de projetos. Cada Trainee será orientado por um Mentor e acompanhado no desempenho de funções por um ou vários Tutores.

Este programa destina-se a estudantes com habilitações ao nível do Mestrado Pós-Bolonha; experiência profissional até 2 anos e formação académica nas áreas de Gestão, Economia, Finanças, Marketing, Engenharia Civil e Engenharias de Sistemas, entre outras. 

Os estágios de longa duração (de 6 a 12 meses) são outro programa disponível, que permite desenvolver competências técnicas e de gestão e se destina a recém-formados, com habilitações académicas ao nível do Ensino Superior.

O Grupo Brisa proporciona ainda a estudantes, desenvolverem estágios curriculares numa das suas áreas de negócio, para concluir uma unidade curricular ou obter um grau académico.

Por último, há os estágios de verão (de 1 a 3 meses),  que podem ser uma forma de adquirir experiência, quando ainda se está na faculdade.

As candidaturas a estes programas podem ser feitas através do site da empresa: recrutamento.brisa.pt

Consultar informações adicionais em: brisa.pt

UA-40534803-1