Randstad com mais de 90 vagas disponíveis no setor da indústria para a região de Leiria

Randstad

A Randstad continua a investir no recrutamento de perfis para trabalhar no setor industrial e desta vez a aposta vai para a zona centro, contribuindo desta forma para a empregabilidade fora dos grandes centros urbanos como Lisboa ou Porto.

Estas vagas mostram que mais uma vez a Randstad está ao lado das empresas, contribuindo não apenas para a recuperação económica do nosso país, mas também para encontrar as melhores pessoas de forma a garantir a continuidade do seu negócio.

O aumento da procura por estes perfis tem sido notório ao longo dos últimos meses e é já um indicador de que aos poucos o setor está a recuperar do forte impacto que sofreu durante a pandemia. Para os candidatos estas mais de 90 vagas são também uma excelente oportunidade, já que abrangem várias funções e níveis de experiência dentro de todo o espectro do setor indústrial, afirma Vítor Peliteiro, diretor de staffing da Randstad Portugal.

Estas vagas abrangem toda a zona centro do país, nomeadamente Leiria, Marinha Grande, Alcobaça/Nazaré, Porto de Mós, Pombal e Caldas da Rainha e incluem diferentes funções como operadores fabris, auxiliares de produção ou operários especializados para empresas da indústria têxtil, alimentar, automóvel ou cerâmica.

Além da abrangência em termos de localização e de funções, estas vagas são também uma mais-valia para um grande número de candidatos já que incluem oportunidades com um sem experiência no setor e onde a escolaridade mínima exigida é o 9º ano.

As candidaturas podem ser feitas através do seguinte link: www.randstad.pt/empregos/s-industria/leiria/

Randstad Go agora também disponível para Leiria

Para mais uma vez estar ao lado dos seus candidatos e ajudá-los a encontrar uma nova oportunidade profissional, o Randstad Go está agora também disponível pela primeira vez para a zona de Leiria, depois de já estar a funcionar para as regiões de Aveiro, Viseu, Porto e Coimbra. Lançado no início do mês de agosto, conta já com cerca de 50 candidatos inscritos do distrito de Leiria.

De recordar que o Randstad Go se trata de comunicação via Whatsapp para candidatos, onde a Randstad envia ofertas de emprego diárias, em diferentes formatos como áudio e imagem. Estes formatos permitem explicar de forma mais detalhada a informação sobre o trabalho aumentando a transparência e a proximidade do consultor.

UA-40534803-1