Randstad tem 200 vagas para preencher até ao final de setembro

RandstadApós ter anunciado mais de 400 vagas para candidatos multilingue no passado mês de junho, a Randstad volta a reforçar a sua oferta para estes perfis, desta vez com mais de 200 vagas para preencher até ao final do mês de setembro.

A captação de perfis multilingue tem marcado os processos de recrutamento da Randstad e vai continuar a ser uma realidade no futuro, com cada vez mais empresas à procura de candidatos fluentes em diferentes idiomas. A reabertura faseada da atividade económica em Portugal tem levado a que várias empresas procurem reforçar os seus recursos humanos e a Randstad tem tido um papel determinante nesta fase. Prova disso é o facto de só desde o mês de maio a Randstad ter conseguido colocar mais de 300 candidatos multilingue a trabalhar nos seus clientes o que comprova que Portugal continua a ser um país muito atrativo para empresas e para os candidatos desenvolverem a sua carreira profissional.

A procura por candidatos francófonos mantém-se elevada, mas verifica-se agora um crescimento na procura por outros idiomas, nomeadamente alemão e italiano. Estas vagas destinam-se a funções nas áreas de apoio ao cliente, backoffice e suporte técnico e localizam-se nas zonas de Lisboa, Porto, Braga, além da possibilidade de trabalho remoto e em empresas ligadas ao setor automóvel, turismo e telecomunicações.

Estas 200 vagas são uma oportunidade de qualidade para quem quer regressar à vida ativa profissional numa fase de retoma da economia portuguesa. Afinal, a pandemia teve e continua a ter um forte impacto na vida diária das empresas e também das pessoas, pelo que estas oportunidades de trabalho que a Randstad partilha podem ser vistas como o virar de página para muitos candidatos ou uma oportunidade para abraçar um novo desafio para os candidatos ativos”, afirma Pedro Empis, diretor de outsourcing da Randstad Portugal.

Para ter acesso a estas vagas basta aceder a este link.

UA-40534803-1