Sitel quer contratar 500 colaboradores nos meses de maio e junho em regime de teletrabalho

Work from homeA Sitel, multinacional líder no apoio à gestão de clientes, divulgou que vai recrutar de 500 colaboradores durante os meses de maio e junho.

A empresa contratou 200 pessoas em abril e pretendendo recrutar 700 no total de três meses.

Os novos recrutas começam a trabalhar diretamente em “home office” ou teletrabalho. Os candidatos deverão ser fluentes em idiomas, sendo os mais procurados o alemão, espanhol, francês, holandês, inglês e italiano.

Os novos recrutas começam a trabalhar diretamente em “home office”, sendo as funções a desempenhar de apoio a clientes dos setores da banca, turismo e aviação e apoio técnico para sectores de streaming televisivo. Apesar de serem valorizadas candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do Customer Care, a Sitel garante a formação necessária aos novos colaboradores.

A solução de teletrabalho usada – Sitel at Home™ – permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida.

Consultar artigo completo em: jornaleconomico.sapo.pt e ofertas em jobs.sitel.com.

UA-40534803-1