Sobre o site

O estagiar.pt divulga informações úteis, para os jovens que procuram uma oportunidade de se integrarem no mercado de trabalho, ou adultos que se encontrem em processo de reconversão de carreira.

No site estagiar.pt podem encontrar-se informações sobre:

Estágios

Programas de Estágios

Boas Práticas

São ainda divulgadas regularmente notícias sobre:

  • estágios: abertura de candidaturas para programas de estágios e divulgação de ofertas de empresas registadas no estagiar.pt.
  • mercado de trabalho: recrutamentos; tendências; feiras de emprego; medidas de apoio ao emprego; primeiro emprego; reconversão de carreira; iniciativas de empreendedorismo; estudos sobre remunerações; plataformas de avaliação de empresas; e exemplos de responsabilidade social.
  • formação: cursos presenciais e online gratuitos ou a preço acessível; programas de voluntariado.

Linha Editorial

A seleção de notícias para divulgar e partilhar é feita de acordo com o que pode ser  mais interessante e relevante para os leitores, tendo em vista a facilitação da sua inserção no mercado de trabalho.

Nos artigos que são da autoria da equipa do estagiar.pt, procura-se transmitir todas as informações com o máximo rigor, transparência e independência, colocando-se os links para a legislação, sites institucionais e/ou jornais online que serviram de base à elaboração desses artigos.

As ofertas e informações sobre programas de estágios divulgadas por empresas ou outras instituições são sujeitas a uma verificação e revisão, contudo esses conteúdos são da inteira responsabilidade dos seus autores, sendo o estagiar.pt apenas uma plataforma que facilita sua a divulgação.

Registo

O registo no site é gratuito e permite a empresas e outras instituições divulgar ofertas de estágios e informações sobre programas de estágios.

Redes Sociais

Seja um dos primeiros seguidores da nossa página do LinkedIn e acompanhe todas as ofertas e artigos sobre estágiosmercado de trabalho e formação, que vão sendo publicados no estagiar.pt.

AVISO! A página de Facebook  do estagiar.pt irá permanecer online até 30 de junho, prevendo-se que seja descontinuada a partir dessa data. Todas as ofertas de estágio poderão continuar a seguidas na página de LinkedIn do estagiar.pt, ou subscrevendo a newsletter do estagiar.pt.

Newsletter

Ao subscrever a newsletter do estagiar.pt, receberá uma síntese de todas as notícias que foram publicadas semanalmente ou com maior frequência caso o volume de informação ou datas de candidatura o justifiquem. Faça aqui a sua subscrição!

Mais informações: estagiar@estagiar.pt

UA-40534803-1