Teamlyzer anuncia programa para ajudar estudantes na procura de emprego

Teamlyzer - Programa para EstudantesA comunidade Teamlyzer anunciou que continuará a sua trajetória do aumento de transparência no mercado de emprego e a sua missão de entreajuda na comunidade de profissionais em tecnologias da informação em 2020. A plataforma já disponibilizou o acesso a alunos e recém licenciados, a toda a informação existente na plataforma, incluindo as avaliações secretas, com o novo programa direcionado para estudantes do ensino superior, o Teamlyzer Estudantes.

A medida vai ajudar recém licenciados na sua procura de emprego ao dar acesso à informação disponível apenas para membros que tenham partilhado as suas experiências e ganho acesso ao conteúdo bloqueado. A comunidade acredita que esta nova aposta vai ajudar profissionais sem experiência no mercado de emprego a negociar justamente os seus contratos de primeiro emprego.

“O esforço para ter um mercado de trabalho mais justo e transparente tem de ser conjunto. Se for cada um por si, não conseguimos mudar nada e saímos todos prejudicados” referiu um dos líderes da comunidade.

Esta é mais uma de várias apostas este ano para a maior transparência e acesso a informação no mercado português. A última iniciativa com uma página dedicada aos efeitos do Covid-19 nas empresas tecnológicas em Portugal foi um sucesso e tem-se revelado essencial para a comunidade.

Sobre o Teamlyzer

A comunidade Teamlyzer é uma plataforma para profissionais de tecnologia dedicada à partilha de experiências e entreajuda entre os seus membros. A sua missão é criar soluções que aumentem a transparência e justiça no mercado, para empregados e empregadores. Fundada em 2013, a comunidade conta com mais de 140.000 utilizadores ativos e 10.000 partilhas de experiência e salários.

Te

UA-40534803-1